Seja bem-vindo ao Núcleo Mandalla de Desenvolvimento Sustentável. Hoje é

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Integrantes do Núcleo Mandalla de Desenvolvimento Sustentável - NMDS de Morada Nova/CE ministram palestra no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia - IFCE campus de Limoeiro do Norte.


O Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará, campus Limoeiro do Norte/CE, realizou nos dias 18 a 23 de Outubro o II Encontro Tecnológico, concomitante com a Semana Nacional da Ciência e Tecnologia. O Evento apresentou durante o período palestras, minicursos, oficinas, dentre outras atividades. 

Diante do exposto, a comissão organizadora convidou o Núcleo Mandalla de Desenvolvimento Sustentável-NMDS de Morada Nova/CE, na pessoa do Coordenador da Agência Mandalla-DHSA, no Ceará, José Messias Araújo Bandeira, para ministrar a palestra no dia 20 de Outubro de 2010, sobre o Modelo Mandalla de Desenvolvimento Sustentável-NMDS já implantado no município de Morada Nova/CE.

Segundo o Diretor Geral do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará, campus Limoeiro do Norte/CE, José Façanha Gadelha, o referido evento teve como público alvo: discentes, docentes e toda comunidade do Vale Jaguaribano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário