Agradecendo imensamente a recepção dada pelo Núcleo Mandalla de Desenvolvimento Sustentável-NMDS de Morada Nova-CE, representada por seus difusores Messias Bandeira e Alex Rabelo na ocasião da visita do Prof. Msc. João Gomes de O. Filho - Coordenador do Curso Superior de Gestão Ambiental da Universidade Estácio de Sá - Campus Cabo Frio - RJ ao Projeto Mandalla (Projeto Piloto na cidade de Morada Nova-CE), declara que pelas dificuldades climáticas e governamentais ali encontradas, parabeniza pela iniciativa e pelo excelente trabalho desenvolvido e que os ensinamentos e experiencias adquiridas durante a visita ajudarão em futuros projetos no RJ, espera que em um futuro breve, as instituições das quais ele representa possa retribuir a gentileza e concretizar parcerias.
Expandir o Projeto Mandalla, através da construção e gestão de uma equipe multidisciplinar, com profissionais habilitados para a consolidação de ações voltadas a capacitação do homem do campo para produzir e educação das cidades para consumir dentro de uma lógica de sustentabilidade resgatando a Dignidade Humana, a Garantia da Qualidade de Vida, a Produtividade Econômica e o Equilíbrio Ambiental.
Seja bem-vindo ao Núcleo Mandalla de Desenvolvimento Sustentável. Hoje é Quarta-feira, 09 de abril de 2025
POSTAGENS MAIS VISTAS
- Sistema Mandalla de Produção (COMO FAZER)
- Produção Sustentável em Círculos
- Conheça o Projeto Mandalla – DHSA Desenvolvimento Holístico Sistêmico Ambiental
- Projeto Piloto Mandalla Morada Nova/CE Produção Sustentável
- Record News Rural - Projeto Mandalla em Morada Nova no Ceará, uma técnica ajuda produtores a utilizar melhor o solo. É a mandalla, e com ela, o uso inteligente da água reduz os impactos da estiagem.
- Integrantes do Núcleo Mandalla de Desenvolvimento Sustentável de Morada Nova e Agência Mandalla Apóiam Projetos de Pesquisa
- Vantagens do Sistema Mandalla
- Município de Morada Nova sedia o Pólo de Desenvolvimento Sustentável, com a implantação da Agência Mandalla - DHSA (Unidade Ceará)
- DESENVOLVIMENTO HOLÍSTICO, SISTÊMICO E AMBIENTAL
quarta-feira, 11 de julho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário