Seja bem-vindo ao Núcleo Mandalla de Desenvolvimento Sustentável. Hoje é

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Criação do Núcleo Mandalla de Desenvolvimento Sustentável - NMDS em Morada Nova CE



Expandir o Projeto Mandalla no Estado do Ceará, através da construção e gestão de uma equipe multidisciplinar, com profissionais habilitados para a consolidação de ações voltadas a capacitação do homem do campo para produzir e educação das cidades para consumir dentro de uma lógica de sustentabilidade.

3 comentários:

  1. O PROJETO MANDALLA É CONSIDERADO UMA ALAVANCA SOCIAL,PROJETO INOVADOR E CAPAZ DE PROVOCAR TRANSFORMAÇÕES COM UM AMPLO IMPACTO SOCIAL.POR ISSO UMA DAS MISSÕES DO PROJETO MANDALLA É COLABORAR COM A EVOLUÇAO PESSOAL DO SER HUMANO,PROPORCIONANDO AS COMUNIDADES CARENTES OPORTUNIDADES DE TRABALHO, VISANDO MELHOR QUALIDADE DE VIDA. POR QUE NAO TRANSPOR OS MUROS BUROCRATICOS E MOSTRAR QUE É NECESSARIO TRABALHAR EM PARCERIA E QUE O APERFEIÇOAMENTO DESSA PARCERIA SEJA DE INSTITUIÇÃO PUBLICA OU PRIVADA,SÓ BENEFICIARÁ COMUNIDADES CARENTES,GERANDO INCLUSÃO SOCIAL ATRAVÉS DA AGRICULTURA FAMILIAR E PASSANDO ASSIM A DAR IMPORTANCIA AO PEQUENO PRODUTOR. OUSAR É PRECISO. PROJETO MANDALLA JÁ. CLAUDIA CHAVES

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz com a Criação de Um Nucleo que trabalhe com Organização e Desenvolvimento de pessoas, esse Nucleo sem dúvidas é um Grande Passo para Mudança Social em um Municipio, principalmente para levar conhecimento para o Campo, todo o Grupo ta de Parabéns, ainda mais da criação de um Blog de utilidade Pública.
    Marcos Fabio

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog e também pelo trabalho!

    ResponderExcluir